segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tiaras - Minha paixão!!

Oi gurias, tudo bem??
Vocês não imaginam a correria que foi (e ainda está sendo) o meu dia hoje, mas como prometido eu vim aqui postar pra vocês!!


Hoje eu vim falar sobre uma paixão na minha vida: as tiaras.

Eu confesso que fiquei mais encantada ainda depois que comecei a acompanhar Gossip Girl. E quem acompanha sabe, a Queen B. araza em tudo no look, mas os arquinhos são sua marca registrada!

Eu acho que as tiaras dão um Up no visual, deixando-o com um ar muito mais feminino. Isso não quer dizer que você precisa deixar seu estilo de lado para usá-lás!!
A primeira tiara que eu usei, foi uma de oncinha, aquelas mais grossinhas. Mas agora fui procurar uma foto pra mostrar pra vocês, e olha que coisa mais perfeita que eu encontrei:

Eu tenho uma de oncinha, e uma de lacinho. Mas não as duas coisas numa tiara só! Inclusive, eu já vou comprar essa ai, eu amei. E se alguém quiser também, tem AQUI pra vender!
Um ótimo modelo pra quem não quer parecer tãão mais nova do que a idade que realmente tem, são essas lisas de acrílico, abusem das cores, fica lindo demais.

A minha mais recente aquisição, o meu xodozinho, é a tiara de pérolas, ela é linda, delicada e muito Romântica!!

As famosas também se renderam ao charme dos arcos:






E vocês, gurias, gostam de tiara? Quais modelos costumam usar?
 Beijão, Manu. (@_manuaraujo)





2 comentários:

muito fofo.. é bem gurly...

tem sorteio lá no meu passa lá se inscrever que ainda dá tempo...

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

eu amo tiaras&arcos
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com

Postar um comentário