domingo, 15 de maio de 2011

Fim de Semana agitado

Oi gurias, tudo bem com vocês??

Primeiro de tudo, eu quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas dizer que foi por uma boa causa!
Nesse finde, minha tia se casou com direito à uma cerimônia emocionante, e uma festa linda de VIVER!

Então, foi uma correria que só nesse finde, e não tive tempo pra postar nada aqui, infelizmente! :(
Eu até tentei na quinta-feira, mas quem disse que o Blogger colaborava?? Mas enfim, eu já preparei um novo post para vocês, mas como agora está beeem tarde (três da manhã!!!) eu prefiro postar amanhã, com mais calma para que saia tudo certinho!

Ah, voltando a falar da festa, quem é aqui de Porto Alegre e região certamente conhece o GNU (Grêmio Nautico União) e a Paróquia Santa Teresinha, aonde ocorreram a festa e a cerimônia, respctivamente, e sabem que naturalmente já são lugares lindos, preparados para tal evento então, nem se fala! Quando eu conseguir, posto algumas fotos aqui pra vocês, ok??

Bom, amanhã eu volto com mais calma, eu realmente preciso dormir, porque se Deus quiser muitas novidades boas vão acontecer essa semana! Ah, não podia me despedir sem antes parabenizar ao meu time e a todos os torcedores colorados pelo TÍTULO DE CAMPEÃO GAUCHO 2011!

Bons sonhos à todas! 

Beijinhos, Manu.

0 comentários:

Postar um comentário